PDA

Vizualizar Versão Completa : Lili Caneças vai casar-se!

mary
19-03-2008, 17:19
Lili Caneças vai casar-se!
http://i32.tinypic.com/11b6wk2.jpg
A "tia" mais famosa de Portugal, Lili Caneças, de 64 anos, revelou hoje que vai casar-se, em Junho próximo.

"Tenho um sonho que vou realizar ao lado do Paulo Pimenta", disse-nos Lili Caneças, sobre o namorado, 27 anos mais jovem. "Amamo-nos muito. A amizade também é uma forma de amor, por isso, vamos dar um passo importante nas nossas vidas", acrescentou ela.

A boda deve ser uma festa bonita, mas Lili Caneças ainda não abre o jogo todo: "O casamento pode ser pela igreja, pelo civil ou ser a concretização de um projecto a dois. Não posso adiantar muito mais sobre o assunto. Mas garanto que esta é uma história de amor."

Lili Caneças conta que conheceu Paulo Pimenta há 12 anos numa festa: "Ele tem uma empresa de catering e como eu tinha gostado da comida, quis saber quem era o responsável. Foi assim que a nossa história começou."

Desde há dois meses, Lili Caneças e Paulo Pimenta têm sido presenças constantes em eventos sociais. "Ele é a minha melhor companhia", justifica a "tia".

neshi
20-03-2008, 18:13
minha nossa senhora, esta noticia é mesmo para a má lingua rir2....com que então a nossa tia vai casar......é claro que tinha que sêr com um homem mais novo que ela 27 anos....não é que eu tenha alguma coisa contra.....mas digam lá meninas.... >:( >:(.....digam lá se isto tém cabimento...amor??...onde....pelo quê??...pela vida de lord que ela leva.....??.... >:(...falando agora a sério...todas sabemos que o amor não é feito só pela beleza interior de duas pessoas....há tb o aspecto exterior que nos pode cativar ou não...ora até acredito que a nossa tia tenha uma suprema beleza interior,....mas quanto ao aspecto exterior a idade tratou de apagar.....com tanta plástica em cima daquela cara...as peles dos seus 64 anos tém de estar escondidas em algum sitio rir2....(sou mesmo mázinha rir2)..

...que sejam muito felizes com o negócio que vão concretizar....a vêr vamos se ele aguenta rir2 rir2..ou ela....pois o rapaz tém estilo de que precisa de exercicio a toda a hora rir2 rir2 rir2

Neshi
:m: :m:

pipinho2005
20-03-2008, 20:21
EU....
Nem sei que dizer.lool

mas ela tinha que arranjar alguem para por o "botox"diariamente,sendo assim...uma pessoa mais jovem

Obrigado por partilhares amiga

BIG JOKA