PDA

Vizualizar Versão Completa : Comunicado ( mais uma vez...)

Geny
03-12-2009, 20:25
É de lamentar o que se passa neste fórum...
Temos, infelizmente membros (não todos, claro) que se registaram no fórum, entram e saiem do mesmo jeito, sem colocar nada, sem comentar, nada e sem agradecer nada, como se de nada tratasse… outros entram, retiram o que procuram e voltam a sair…
Mas o mais grave, são aqueles que entram, retiram e vão colocar em outros sites (fóruns e blogs), sem sequer dizer de onde tiraram os esquemas ou outros assuntos…
GENTE, esta casa é de todos nós, vamos mais uma vez apelar para todos, (todos mesmo) a vossa participação…
A colocação de um simples power point, quer tenha recebido por e-mail, compartilhe connosco, há tantas coisas que vocês podem partilhar com os outros, basta escolher o tema que mais lhes interessam, mas não deixem de colocar, nem que seja um por dia… só assim, poderemos andar para a frente e alargar este pequeno espaço que é a nossa casa, o nosso fórum…

Agradeço a vossa atenção…
A Administração…

Unviper
03-12-2009, 20:44
É de facto uma situação muito má e venho junto das pessoas que trabalham e gostam deste forum apelar ás participações, não custa nada desperdiçar 5 minutos em 1 ou 2 posts diários, é fácil (caso não consigam ou não saibam estamos cá para ajudar), e dão-nos força para manter este navio em águas seguras, caso contrário esta casa terá um fim breve e triste, ajudem-nos a crescer :ok:.

Obrigado

SantosTuga
03-12-2009, 21:21
É de facto uma situação bastante chata.
Eu também não participo muito mas de qualquer das maneiras o que certas pessoas fizeram é bastante grave...>:(

Espero que consigamos manter este fórum em aberto pessoal!

delvaux
04-12-2009, 12:43
E lamentável ver o que esta acontecendo,
um site de qualidade fechar por falta de participação.
Fica aqui o meu apoio.
Beijos para todos.

Ps:amigo santos tuga, me responde? O que certas pessoas fizeram de grave?

AZUL
04-12-2009, 17:16
ola a todas

tambem lamento esta situação em q o forum se encontra
é pena q tenha este desfecho depois de tanta luta.

continuarei a fazer o meu melhor, para combater esse fim.

:boneca: