PDA

Vizualizar Versão Completa : Nakajima diz que seu futuro depende da Toyota

Tonyy
23-11-2009, 21:16
Japonês, dispensado da Williams, tenta vaga em uma das equipes novatas

O japonês Kazuki Nakajima, dispensado da equipe Williams nesta temporada, afirmou que seu futuro dependerá da Toyota, que deixou a F-1 neste ano.

Apesar de nunca ter competido pelo time japonês, Nakajima faz parte do programa de jovens pilotos da equipe, que conduz sua carreira.

O ex-companheiro de Nico Rosberg, que estreou na Williams em 2008, teve certa dificuldade para mostrar competitividade nesta temporada e não somou pontos no campeonato. Neste final de semana, durante o Festival Automobilístico da Toyota, Nakajima disse que segue confiante de que obterá uma vaga no grid em 2010.

"Estive em processos de negociação para a próxima temporada mas, no momento, não há contrato, mas várias coisas incertas, porque novas equipes estão entrando e há algumas vagas", disse Nakajima ao site "GPUpdate".

"Tenho experiência dos últimos dois anos e uma sólida temporada como piloto, apesar de não ter obtido um bom resultado final. Estou mais confiante, então espero conseguir uma vaga para mostrar minha capacidade", finalizou.

Fonte:UOL